Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Mãos Cheias de Nada

Retalhos dos meus dias tristes...

Mãos Cheias de Nada

Retalhos dos meus dias tristes...

08.Jun.16

My Person

Imagem4 (2).png

 

Hoje fiz aquilo que já deveria ter feito há muito.

Deixei que esta relação me afastasse de quem me faz bem. Há pessoas que nos mostram o melhor de nós. Que nos alimentam a alma e nos deixam ser quem somos sem máscaras, sem disfarces. Nunca encontrei muitas no meu caminho e infelizmente as que tive fui perdendo, umas porque a vida assim o quis, outras porque eu própria as afastei…

E hoje fiz aquilo que já deveria ter feito há muito…procurei por ti. É verdade, sempre me fizeste bem e trazes-me o melhor de mim. Nem sei porque te afastei…ou sei…porque afasto todos os que se aproximam demais. E eu sei que as tuas palavras são verdadeiras, repletas de genuinidade. E não tive medo. Acreditei. Porque sei que a Inês perdida algures neste limbo que é a vida é assim. A Inês gosta de te fazer sorrir, de te fazer dar uma boa gargalhada apenas com parvoíces. E eu tenho tantas saudades dessa Inês descomplicada, que também precisa de um abraço de vez em quando, de se sentir amada e acarinhada, simplesmente por aquilo que é. A Inês que também tem um lado frágil e sensibilidade para entender a dor, o sofrimento que podes estar a sentir. A Inês que não vive zangada com o mundo, que sabe para onde quer ir e como lá chegar.

E hoje fiz aquilo que já deveria ter feito há muito…decidi abrir o meu coração e confiar. Confiar em ti e em mim. Acreditar que eu sou mais do que isto e que posso viver em harmonia. Não quero correr atrás de uma felicidade que possa apenas ser momentânea. Quero correr atrás da serenidade que sei que existe em mim. Viver em harmonia comigo. Mas para isso preciso de um ombro amigo. Não preciso passar por tudo isto sozinha...

Foi um acto de coragem chegar até ti. E uma vitória. Assumir que preciso. E foi tão bom perceber que vim em boa hora. Não apenas por mim mas também por ti. Sentir que também eu te faria bem, que também eu poderei ajudar-te, fazer-te falta.

Desculpa se te parecer egoísta…mas agora não te vou deixar ir, nem te vou fechar a porta...